terça-feira, 25 de setembro de 2018

DESAFIANDO AS "EMPODERADAS" - SQN

Um desafio as celebridades

Resultado de imagem para CHUPA ESSA UVAEu gostaria de lançar um desafio à Daniela Mercury, Anitta, Letícia Spiller, Marília Mendonça e as outras “celebridades” que estão contribuindo “TANTO” para um Brasil melhor fazendo seus desafios da hashtag.

O meu desafio é simples, desafio as lindonas à entrarem na comunidade e buscar os traficantes que aterrorizam a sociedade. Desafio as maravilhosas à irem atrás dos bandidos que rasparam a cabeça de uma mulher com sua filhinha aos prantos no colo. Desafio às fofas à se colocarem no lugar da policial Juliana, mulher, negra, lésbica e pobre, assassinada com requintes de crueldade à mando de UMA traficante. Desafio às gostosonas empoderadas à visitarem o Champinha e ficarem um tempinho sozinhas com ele.

Desafio as graciosas à se colocarem no lugar da Ana Hickmann e sua cunhada e depois ver seu cunhado indiciado por promotor de Direitos Humanos por ter salvo suas vidas. Desafio as poderosas à capturar os executores das policiais militares, mulheres, negras, mães, Fabiana Aparecida de Souza e Alda Rafael Castilho. Desafio as engajadas nas causas sociais à adotarem os menores que esfaquearam um ciclista, médico, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Desafio as poderosas à lançar hashtag para que o governo do Estado do RJ pague os atrasados e o 13° do servidor público. Desafio as justiceiras à cobrar do MST as terras alheias ocupadas e punir aqueles que esquartejaram animais vivos. Desafio as glamourosas à abrirem mão de seus carros blindados e seguranças e caírem nos braços do povo se arriscando à levar uma facada de um “fã” perturbado. Desafio às politizadas à no próximo show de vcs, colocarem a Bandeira do Brasil nas costas e dizerem a frase “minha bandeira jamais será vermelha” como prova do seu patriotismo. E por fim, desafio às lacradoras a revelarem seu candidato, já que pra bater no candidato do povo são tão corajosas.

O desafio está lançado.

Por Mayara Cristine Barboza

Nenhum comentário: