29/09/2018

DEPUTADO RICARDO MOTA CHAMA PREFEITO DE EXTREMOZ DE RATO

Ricardo Motta: "As lágrimas de Joaz foram as de um rato no enterro do gato"

Em evento de campanha no Espaço Alegria do Saber, em Extremoz, na noite da quinta-feira, 27, o deputado estadual Ricardo Motta (PSB) que é candidato à reeleição, criticou duramente a postura do prefeito de Extremoz Joaz Oliveira (PRP), lembrando da relação política e pessoal dos dois ao longo dos anos.

"Recordo que há quatro anos tínhamos aqui neste mesmo local, um vereador que era uma pessoa humilde à época que dizia se identificar com as pessoas mais humildes e necessitadas do município. Essa pessoa me chamava de segundo pai, pois a ajudei em diversos momentos, como na primeira passeata que realizou na cidade, com três carros, sendo um deles o meu", disse Ricardo.

"Fiz por ele o que fiz por meu filho", disse, se referindo ao deputado federal que tenta reeleição Rafael Motta (PSB), que se encontrava presente no local, "e ajudei-o a se tornar além de vereador presidente da Câmara Municipal e mais uma vez ajudei-o a se tornar prefeito, quando eu nem mais estava à frente da presidência da Assembleia Legislativa".

"Quando lancei minha candidatura à reeleição, conversei com Joaz, que até então me chamava de pai, como pode-se ver nos cartões de boas festas que ele me escreveu e ele indagou ´O senhor duvida que eu apoiarei sua candidatura?´ Pois uma semana depois dessa conversa ele lançou a esposa candidata a deputada estadual, contra a minha candidatura em Extremoz", assinalou, referindo-se a Elaine Neves (PRP).

Ricardo continuou: "Foi uma decepção para mim. Depois conversamos e mostrei a ele os cartões em que me chamava de pai e ele não olhou nos meus olhos, olhou para o chão, talvez lacrimejando. Mas eram lágrimas falsas, as lágrimas de um rato no enterro do gato. Pensei que estava lidando com uma pessoa honrada, de princípios, mas não. Peço minhas desculpas ao povo de Extremoz por ter apoiado Joaz", concluiu.

Potiguar Notícias

Nenhum comentário: