segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CIRO DIZ QUE MANIFESTO DE BOLSONARO É "MENTIROSO"

Ciro diz que manifesto de Bolsonaro é mentiroso e volta a compará-lo com Hitler

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, disse nesta segunda-feira, 24, que o manifesto preparado pela campanha de Jair Bolsonaro (PSL) para suavizar sua imagem radical de direita é mentiroso, e voltou a compará-lo a Adolf Hitler. Ciro respondeu a perguntas sobre a CPMF – disse que “não é um bom tributo” – e segurança pública, ao defender a construção de mais presídios federais. O pedetista cumpriu agenda em Madureira, bairro da zona norte do Rio.

“Quando Hitler viu o erro do golpe que tentou, ele saiu da cadeia, escreveu um livro e aceitou, na retórica, o parlamento”, disse Ciro, em frente à quadra da escola de samba Império Serrano, numa área de comércio popular.

“O candidato (Bolsonaro) tem declarações óbvias segregando mulheres, LGBTIs, negros. Um vice que diz que é profissional da violência. (O manifesto) é tudo mentira. É a mentira do Hitler”. Em discurso rápido depois da responder a jornalistas, Ciro afirmou que Bolsonaro, como deputado federal fluminense, “nunca fez nada pelo Rio”.

Nenhum comentário: