10/07/2018

RN: PC FARÁ MANIFESTAÇÃO SEXTA (13) CONTRA ATRASO DO 13º SALÁRIO

Policiais civis do RN organizam manifestação na Delegacia Geral na sexta-feira

Os Policiais Civis do Rio Grande do Norte decidiram realizar, na próxima sexta-feira (13), uma ação chamada Operação Zero. Os agentes e escrivães vão se concentrar na sede da Delegacia Geral, em Natal-RN, a partir das 7:00hs. No interior do Estado, as equipes também devem aderir ao movimento.

Segundo a categoria, a Operação Zero será realizada para cobrar do Governo do Estado o pagamento do 13º salário (2017) dos Policiais Civis, pagamento dos pensionistas da Polícia Civil, o pagamento das promoções, incluindo retroativos, a reestruturação das delegacias, bem como o cumprimento do Termo de Acordo assinado pelo governador ainda em janeiro, e a retomada das negociações do projeto de reestruturação dos Servidores da Sesed.

Na noite desta segunda-feira (9), os agentes e escrivães se reuniram em Assembleia Geral na sede do SINPOL-RN e deliberaram pela Operação Zero. Durante a concentração que acontecerá na sede da Delegacia Geral, na sexta-feira, a partir das 7:00hs, os Policiais Civis irão decidir sobre mobilizações futuras.

Nenhum comentário: