15/04/2018

MULHER OBRIGA MOTORISTA ABRIR PORTA DE ÔNIBUS

Motorista não abre a porta e mulher fica parada em frente a ônibus
 
Claudio Sabedios/FacebookUma mulher ficou 10 minutos em pé em frente a um ônibus após o motorista ter se recusado a abrir a porta para ela subir no veículo. O caso aconteceu na sexta-feira (6), em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com a imprensa local.
A moça resolveu tomar a atitude de não deixar o coletivo passar depois que o motorista não abriu a porta para ela entrar fora do ponto de ônibus. De acordo com a companhia de transporte, em dias de chuva, os passageiros podem embarcar em qualquer esquina, mesmo que não seja o local adequado.
O incidente ocorreu na esquina das ruas Corrientes e Rodríguez Peña. O motorista da linha 150 não abriu a porta mesmo na chuva e ela, em protesto, se postou diante do veículo.
Após 10 minutos de impasse, um policial chegou no local e obrigou o motorista a abrir a porta do coletivo para a passageira embarcar, segundo a testemunha que publicou a foto.
A imagem viralizou nas redes sociais e a companhia municipal de transporte público e o Ministério dos Transportes da Argentina receberam diversas reclamações e denúncias.

Nenhum comentário: