domingo, 15 de abril de 2018

IELMO MARINHO: PREFEITO ATENDE VOLUNTARIAMENTE

Prefeito Dr. Cássio Cavalcante surpreende população ao realizar atendimento médico voluntário

Um fato atípico chamou a atenção de alguns usuários ielmomarinhenses que procuraram a Unidade Básica de Umari, na manhã deste sábado (14). Isso porque ao entrarem no consultório médico, foram atendidos por ninguém menos que o Prefeito Municipal, Dr. Cássio Cavalcante, que surpreendeu a população, destinando o seu tempo para diminuir a demanda reprimida, sem ônus algum ao município.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, devido dificuldades de conseguir médico para o PSF, e para não deixar a comunidade desassistida, o próprio prefeito, que é médico, deixou o gabinete e passou toda a manhã atendendo os pacientes de forma voluntária.
Os pacientes que estavam na Unidade Básica de Umari ficaram felizes com o atendimento oferecido pelo prefeito, que teve que se ausentar do exercício da profissão de médico em dezembro de 2016 para cuidar dos interesses dos ielmomarinhenses à frente da prefeitura.
O prefeito destacou a alegria de contribuir com este atendimento, e poder exercer a profissão que tanto tem orgulho. “Hoje estou aqui na comunidade de Umari, fazendo o que mais gosto, que é salvar vidas e cuidar de quem precisa desta atenção profissional. Foi uma alegria grande atender a todos sem discriminação e sem se preocupar com a política. Desta forma, não medirei esforços para ampliar a cada dia nossos serviços de saúde. Vamos ter muitas novidades para avançar ainda mais na saúde da nossa querida Ielmo Marinho” disse o prefeito Dr. Cássio Cavalcante.
A secretária de saúde, Eliege Oliveira, destacou a iniciativa. “Foi uma ótima decisão do prefeito em fazer esse atendimento, pois há uma demanda grande de pacientes, e ele com essa determinação de buscar sempre o melhor para a população ielmomarinhense, só fez contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida da população”, comemorou a secretária. 

Ielmo Marinho em Foco

Nenhum comentário: