17/04/2018

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CHEGA A CEARÁ-MIRIM

Ezequiel destina viaturas para Polícia Militar e Polícia Civil para Ceará Mirim

O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), assegurou uma viatura para a Polícia Civil e outra para a Polícia Militar de cidade de Ceará Mirim, localizada na Região Metropolitana de Natal (RMN).
Através de ações, com recursos próprios da Assembleia Legislativa, Ceará Mirim também foi contemplada com uma ambulância semi-uti para melhoria e eficiência no transporte de pacientes da cidade.
“A comunidade de Ceará Mirim tem me solicitado ações de segurança e saúde. Elas efetivamente estão chegando. Agora é lutar junto a Secretaria de Segurança Pública para a chegada de mais policiais para assegurar a efetividade dos equipamentos para todos que precisam usufruir de um melhor aparato policial. E melhorar junto a Secretaria de Saúde do Estado as condições estruturais das unidades de saúde”, destacou Ezequiel Ferreira.
Para Ezequiel Ferreira, Ceará-Mirim é um importante centro comercial, turístico e agropecuário da região metropolitana do Estado e a população não pode viver em clima de insegurança.
Ceará Mirim em especial Baixo Verde, região que possui um único posto policial, construído pela comunidade e que atende as localidades de Rio dos Índios, Boa Vista, Capoeira Grande, Coqueiros, Alto do Sítio, Sítio, Serrinha, Caiana e Aningas, com a chegada das viaturas ganham mais mobilidade policial", completa o deputado.

Nenhum comentário: