23/03/2018

RN: TOMBA NÃO GARANTE APOIO A FÁBIO NO PSB

Colega de PSB, Tomba não garante apoio a candidatura de Fabio Dantas ao Governo
 
PSB recebeu no último dia 17 de março o reforço do vice-governador Fábio Dantas. Contudo, se engana quem pensa que a filiação pura e simples já se traduz na garantia de união e apoio incondicional de todos os integrantes do partido a pré-candidatura de Fabio Dantas ao Governo do Estado. Vice-presidente pessebista no Rio Grande do Norte e um dos líderes do partido no Estado, o deputado estadual Tomba Faria, por exemplo, ainda não fechou apoio a Dantas. E revelou que prefere aguardar a definição das demais candidaturas – e as conversas que terá pela frente com elas.
“Ainda vou conversar muito, com meu próprio partido, com todos. Acho um nome muito interessante do Fábio Dantas, mas ainda não decidi a minha posição, mesmo sendo do meu partido”, afirmou o parlamentar, acrescentou que “temos que esperar o dia 7 para definir”.
Tomba Farias, é bem verdade, fez elogios ao nome de Fábio Dantas, como alguém que conhece o Estado, a Assembleia e sabe bem os números do Governo, pois estava lá há pouco tempo. “É muito capaz. É um grande quadro”, acrescentou.
O deputado estadual também afirmou que, pelo andar da carruagem, o Estado deverá ter mesmo as quatro candidaturas na disputa pelo Governo do Estado, a de Fabio Dantas, do governador Robinson Faria (PSD), do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e da senadora Fátima Bezerra (PT). E, de todas essas, há algum veto do parlamentar? “Com certeza: não votaria em hipótese alguma em Fátima Bezerra. Em hipótese alguma”, repetiu.

Nenhum comentário: