09/02/2018

FUTEBOL: CASO AMOROSO DE ATLETA COM PRESIDENTE

Jogador que teve fotos íntimas vazadas nega caso com presidente de time paraguaio

Presidente do Rubio Ñu com o jogador Bernardo Gabriel CaballeroA novela após o vazamento de fotos íntimas do presidente do Rubio Ñu, do Paraguai, Antonio González, com o jogador Bernardo Gabriel Caballero ganhou um novo capítulo. Antonio González revelou que tinha um relacionamento com o lateral-direito e disse que estava sendo chantageado. O atleta falou pela primeira vez sobre o caso, e negou o caso com o dirigente.
Em entrevista à rádio "Monumental", do Paraguai, o jogador disse que nunca se relacionou com o cartola, mas, sim, era vítima de um assédio sexual e coagido pelo mandatário. O presidente do clube afirmou que tinha um relacionamento de dois anos com o atleta de 25 anos, mas o jogador disse que há cinco anos namora o empresário Valentín Ozuna.
“Não. Posso negar isso porque ele (presidente de Rubio Ñu) sempre me coagiu", revelou o jogador à emissora. “O Valentín estava sempre comigo nesses cinco anos, nas más e boas coisas”.

Entenda o caso
O presidente do Rubio Ñu veio publicamente assumir o seu envolvimento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero. Segundo um vídeo divulgado por González, as imagens estavam sendo usadas pelo próprio atleta para fazer chantagem e deixá-lo sair do clube.
Tudo teria começado quando apareceu o novo empresário de Caballero. De acordo com a imprensa do Paraguai, existiria um triângulo amoroso e o ciúme seria a base deste escândalo.
"Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux... De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero", afirmou Antonio González ao "Diario Hoy", do Paraguai.

Extra

Nenhum comentário: