13/02/2018

ACADÊMICOS DE TATUAPÉ É BI EM SÃO PAULO

Acadêmicos do Tatuapé conquista bicampeonato no Carnaval Paulista 2018

Resultado de imagem para ACADEMICOS DE TATUAPE É BI CAMPEÃ PAULISTA 2018

Com alegorias e fantasias luxuosas que contaram a história do Maranhão, a Acadêmicos do Tatuapé conquista o título de bicampeã do Grupo Especial do Carnaval Paulista 2018. Com o samba-enredo Maranhão, os Tambores Vão Ecoar Na Terra da Encantaria, a escola da zona leste levou a melhor durante a apuração realizada nesta terça (13/2), no sambódromo do Anhembi.
“Eu me sinto feliz, me sinto honrado. Vencemos com luta. E obrigado a toda a comunidade por todo o trabalho”, disse Eduardo dos Santos, presidente da escola campeã. Sob o comando do carnavalesco Wagner Santos, a escola abordou as tradições religiosas do Estado, suas festas e sua história desde a colonização.
A agremiação levou para a avenida 3,2 mil integrantes e inovou ao trocar, em diversos momentos, as tradicionais batidas do funk, pelo reggae maranhense. Alegorias gigantescas, alas coreografadas e fantasias luxuosas garantiram a apresentação impecável da Tatuapé.
A campeã, Acadêmicos do Tatuapé; a vice, Mocidade Alegre; além de Mancha Verde, Tom Maior e Dragões da Real, terceira, quarta e quinta colocadas, respectivamente, participam do Desfile das Campeãs na próxima sexta-feira (16/2), junto com a campeã e vice do Grupo de Acesso.

Nenhum comentário: