13/01/2018

HOJE (13) TEM ABC EM BUSCA DO TRI

ABC inicia busca pelo tri contra o Santa Cruz de Natal
 
Atual bicampeão potiguar, o ABC abre o Campeonato Estadual 2018 contra o Santa Cruz de Natal neste sábado (13). A partida será na Arena das Dunas, às 16 horas.
Para a temporada, a diretoria abecedista manteve a base do time que encerrou a temporada 2017. Ainda assim, 14 novos jogadores chegaram ao clube. O destaque fica a cargo do atacante e ídolo Wallyson, que volta ao clube depois de 11 anos.
Efetivado, o técnico Ranielle Ribeiro deve colocar em campo o time que começou o jogo-treino contra a Seleção do Trairi, no único teste antes do Estadual.
Assim, o ABC deve ir a campo com: Edson, Arêz, Tonhão, Cleiton e Igor, Anderson Pedra, Felipe Guedes e Erivélton, Fessin, Lauder e Matheus.
Por outro lado, o Santa Cruz de Natal sonha com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, conta com o técnico Fernando Tonet à beira do campo. Ele comandou o Alecrim em 2016.
Em campo, o destaque é o goleiro Camilo, que passagens importantes por ABC e América.
O time que deve entrar em campo na estreia no Campeonato Potiguar é: Camilo; Dênis, Victor Souza, Alexandre, Mael e Diego; Victor Feitosa, Ray e Rivaldo; Denilson e Capacete.

Nenhum comentário: