sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COPA DO NORDESTE: ABC ESTREIA COM VITÓRIA

ABC vence o Ferroviário em Fortaleza
 
Nesta quinta-feira (18), o ABC estreou na Copa do Nordeste com vitória fora de casa. Em Fortaleza, o Alvinegro não deu chances ao Ferroviário-CE, venceu por 3 a 1 e largou na ponta do Grupo B. Em Maceió, também iniciado às 20h (horário de Brasília), o duelo do Grupo D entre CSA-AL e Sampaio Corrêa terminou empatado em 1 a 1.
O ABC-RN estreou com o pé direito na competição e largou na ponta do Grupo B. No Presidente Vargas, o Alvinegro surpreendeu o Ferroviário desde o início. Aos 16 minutos, Arez colocou os visitantes na frente. O lateral arriscou de longe e encobriu o goleiro Bruno Colaço, 1 a 0. Superior, o ABC ampliou ainda no primeiro tempo com Matheus, aos 39. Na etapa final, o atacante abecedista repetiu a dose aos 12, Janeudo descontou de pênalti, aos 36, mas não evitou a derrota por 3 a 1. Mesmo fora de casa, o Sampaio Corrêa não se intimidou com a pressão da torcida alagoana, que
compareceu em bom número no Rei Pelé, e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 no placar.
Aos 27 minutos, após cruzamento de Reginaldo, Bruno Moura finalizou de primeira e colocou o Tricolor na frente. Acreditando até o fim, o CSA-AL alcançou o empate aos 43 minutos do segundo tempo. Bruno Veiga pegou o rebote do goleiro e deixou tudo igual, 1 a 1.

Nenhum comentário: