26/12/2017

CEARA MIRIM: PAGAMENTO DOS SERVIDORES LEGISLATIVO E EXECUTIVO

Resultado de imagem para PREFEITURA E CAMARA MUNICIPAL DE CEARA MIRIM 

Conversei há pouco com o presidente da câmara municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio, e com o prefeito do município, Marconi Barreto, sobre os pagamentos dos salários dos servidores do legislativo e do executivo relativos ao mês de dezembro.

O presidente do legislativo me disse que até esta quarta-feira (27) o pagamento estará sendo efetuado aos servidores e assessores do parlamento municipal.

O prefeito Marconi Barreto disse que está fechando a folha e no máximo quinta-feira (28) o pagamento dos servidores públicos municipais estará sendo efetuado, caso a folha seja fechada hoje (26) o pagamento poderá ser efetuado amanhã (27).

2 comentários:

MAGNO ALEXANDRE disse...

AO PROCURAR O SETOR FINANCEIRO TALVEZ VC RECEBA INFORMAÇÕES DIFERENTES. SOUBE AGORA A POUCO POR FONTES DO REFERIDO SETOR QUE TALVEZ O PAGAMENTO SÓ SEJA EFETUADO PRÓXIMA SEMANA, DEPOIS DO DIA 04/01/2018. NÃO SEI QUAL INFORMAÇÃO PROCEDE, MAS AO QUE INDICA O SETOR FINANCEIRO AINDA NÃO SABE DO PAGAMENTO PARA HOJE.

João André disse...

As informações passadas pelo blog aos leitores foram recebidas do Sr. prefeito Marconi Barreto na tarde desta terça-feira (26), se não proceder a culpa será restritamente dele. Inclusive ele disse que queria pagar ontem (26), o dinheiro já estava escutando a conversa, mas o fechamento da folha "estava dando problemas". Abraço!