terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CEARÁ-MIRIM: A EDUCAÇÃO ESPERA 1/3 E 1/6 DE FÉRIAS

Resultado de imagem para prefeitura municipal de ceara mirim

A secretária de Planejamento e Finanças de Ceará-Mirim, Natália Tomaz, em conversa com este blogueiro na tarde desta terça-feira (12), disse que o chefe do executivo enviou projeto para a câmara municipal pedindo a casa parlamentar autorização para pagar 1/6 e 1/3 de férias aos trabalhadores da educação do município. A verba usada para este fim seria um excedente de arrecadação no valor de R$ 2 milhões que precisa ser remanejado, e esse remanejamento tem que ser aprovado pelos senhores edis. Segundo Natália, o projeto já estaria na casa parlamentar há mais de dez dias e ainda não teria sido posto para votação. 

O outro lado
Liguei para o presidente da casa parlamentar, vereador Ronaldo Venâncio, para saber o real motivo da não votação do projeto. 
Palavras do presidente: "realmente o projeto está na câmara, mas em nenhum momento ele fala a finalidade do uso do dinheiro. Não especifica em que vai ser aplicado. Não fala que vai ser usado na educação".

Do Blog
Já que existe essa "falha" no projeto, segundo Ronaldo, pedimos ao senhor prefeito que encaminhe outro projeto especificando onde vai ser usado este dinheiro, os trabalhadores da educação agradecem!

Nenhum comentário: