21/12/2017

CÂMARA MUNICIPAL: MENSAGEM DO PRESIDENTE

Mensagem de Natal e Ano Novo do Presidente do Poder Legislativo Cearamirinense Ronaldo Venâncio
 
Resultado de imagem para ronaldo venancio ceara mirimEstamos chegando a mais um período legislativo, não poderia deixar de registrar os vários embates que enfrentamos e os superamos com a certeza que oferecemos à Casa do Povo, uma ação administrativa profícua e politicamente coerente com o desejo do cidadão cearamirinense. Os objetivos foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de presidente exige. A Câmara Municipal encontra-se, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças á cooperação de todos os parlamentares e dos demais colaboradores. Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de missão cumprida.
Também é tempo de refazer planos para que o caminho seja cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.
Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último e renovar, bem como buscar os grandes desafios que a vida nos proporciona.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Que a mensagem do Natal desabroche em momentos de solidariedade e o nosso povo possa sempre estar assistido dos serviços público que merecem.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

Ronaldo Venâncio
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário: