10/11/2017

CÂMARA MUNICIPAL: AÇÕES PARLAMENTARES

Atuação parlamentar do vereador Nequinho
 
Resultado de imagem para VEREADOR NEQUINHO ceara mirimEm sessão realizada na tarde desta terça-feira (07), o vereador Manoel Vieira (Nequinho), apresentou indicação ao Senhor Prefeito Marconi Barretto com cópia as Secretarias de Infraestrutura, Urbanismo e Obras e da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, reiterando a indicação n° 166/2017, solicitando a construção de uma Casa de Artes na Comunidade de Ponta do Mato para atender crianças, jovens e a terceira idade da referida comunidade e áreas circunvizinhas. Em outra indicação de n° 852/2017, o vereador solicita que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito com cópia  à Secretaria  de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, reiterando a indicação n° 168/2017, que solicita reparos e terraplenagem na Avenida dos Canaviais e na Rua do Foguista, ambas no Conjunto Novo Horizonte.

Assessoria de Comunicação Social
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
 
 
Vereadora Renata Martins cobra da Prefeitura mutirão de limpeza na Praia de Jacumã
 
Resultado de imagem para VEREADORA RENATA MARTINS ceara mirimA atual situação em que se encontra a Praia de Jacumã levou a vereadora Renata Martins a requerer junto à Prefeitura de Ceará-Mirim, um mutirão de limpeza na localidade, inclusive com recuperação do sistema de iluminação pública, para melhorar as condições de uso por parte da população.
Ao percorrer a praia de jacumã, a vereadora Renata Martins (PTC) e sua equipe detectaram diversas ruas, praças e áreas públicas sujas.
Diante dessa demanda, a vereadora solicita o envio de ofício ao Prefeito Marconi Barretto com cópia à Secretaria de Serviços Urbanos, solicitando neste período que antecede o Verão um multirão de limpeza em toda Praia de Jacumã.

Assessoria de Comunicação Social
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Joabe Tales

Nenhum comentário: