12/10/2017

RIO: PRESA MULHER DO TRAFICANTE NEM

Mulher do traficante Nem da Rocinha, Danúbia Rangel, é presa no Rio
 
A mulher do traficante Nem da Rocinha, nome famoso de Antônio Bonfim Lopes, Danúbia Rangel foi presa na tarde desta terça-feira, dia dez de outubro na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu por meio das forças da 39ª delegacia de polícia, da Pavuna e da 52ª delegacia, de Nova Iguaçu. A criminosa foi levada no final da tarde para a Cidade da Polícia, que fica localizada na Zona Norte carioca.
A loira foi presa na casa de uma amiga, ela estava em uma das ruas que levam ao Morro do Dendê, que fica na Ilha do Governador. Após ser presa, a mulher não quis dar detalhes aos policiais. Disse que não sabe de nada sobre a guerra da rocinha e que não sabe nada do marido, pois estava foragida e não conseguia visitar o bandido, que cumpre pena.
A polícia acredita que Danúbia ainda tem influência na comunidade mesmo tendo sido expulsa por Rogério 157. Conhecida como “Primeira Dama”, ela teria iniciado toda a guerra na Rocinha. A mulher estaria recebendo ordens de Nem para que retomasse a Rocinha, já que Rogério 157 teria traído o ex-patrão. Porém, mesmo com alguns homens trabalhando para ela, Danúbia precisou sair do local.

Fonte: 365News

Nenhum comentário: