23/10/2017

RIACHUELO INAUGURA NOVA LOJA EM NATAL

Natal recebe a 300ª loja da Riachuelo no país

No dia 28 de outubro, a Riachuelo inaugura uma nova loja mais do que especial no Partage Norte Shopping, em Natal. É a unidade de número 300 da companhia, que foi cuidadosamente planejada para a capital potiguar como homenagem ao estado que é o coração da Riachuelo, onde a história da marca começou.
Em 1947, em Natal, Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo, abriu as portas de sua primeira loja de roupas chamada “A Capital”. Quatro anos depois, a empresa inaugurou uma pequena confecção em Recife (PE), onde adquiriu novos pontos de venda. Em outubro de 1956, Nevaldo e seu irmão, Newton Rocha, fundaram a Guararapes em Recife e dois anos depois, mudaram a matriz para Natal, onde é mantida até hoje.
Com 2.325 m² de área construída, a nova loja disponibiliza um mix completo de produtos femininos, masculinos, infantis, acessórios, moda casa e celulares, além do espaço Fashion Beauty – área exclusiva para venda de produtos de perfumaria e beleza de marcas nacionais e importadas.
“É com muito orgulho que nos programamos para inaugurar a loja de número 300 em Natal, onde fica o coração da Riachuelo. É a nossa forma de agradecer por tudo o que o estado nos proporcionou desde que iniciamos a nossa história em Natal com um pequeno bazar”, diz Flávio Rocha, presidente da Riachuelo.

Nenhum comentário: