02/10/2017

CEARÁ-MIRIM: O LIXO FEDE

Resultado de imagem para aj construções ceara mirim

O empresário Antônio Costa, proprietário da empresa AJ da Costa Construções LTDA. em conversa com este blogueiro na manhã dessa segunda-feira (02) informou que sua empresa tem contrato com a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim até o mês de novembro próximo, e que até este momento está sem entender o motivo pelo qual a administração municipal retirou sua empresa do serviço da coleta de lixo doméstico da cidade, e coloca outra empresa sem nenhuma prévia comunicação sobre a quebra do contrato.
Segundo Antônio, ouviu conversas de que esse fato poderia acontecer, se dirigiu a secretaria responsável pelas licitações na quinta-feira (28) a tarde e conversou com a responsável pela CPL (Comissão Permanente de Licitação), e que teria ouvido dela "que estava tudo normal e a sua empresa continuaria no serviço". Mas, para sua surpresa, na sexta-feira (29) pela manhã recebeu uma ligação de um cidadão que se dizia representar a empresa MB Empreendimentos que lhe disse o seguinte; "Antônio, não coloque seus carros na rua hoje para coletar lixo porque a partir desse momento a minha empresa é quem efetuará esse serviço". Para Antônio a prefeitura errou duas vezes. Primeiro, em descartar sua empresa desrespeitando um contrato em vigor. Segundo, em não ter consideração com sua empresa quando ela mesma poderia fazer essa comunicação, papel que coube a "nova empresa".
Antônio disse ainda que todas as providências estão sendo tomadas juridicamente para que o contrato entre sua empresa e a prefeitura seja respeitado até o seu final. Um mandado de segurança foi impetrado com a finalidade de fazer com que a MB Empreendimentos tenha o serviço suspenso até que a justiça decida este imbróglio. 

Nenhum comentário: