27/07/2017

SAÚDE: PROFESSORA RHAVENA TEM MELHORA

Com caso raro, professora universitária tem melhora e é transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes

Em tratamento de grave caso raro de saúde, a professora universitária Ivanny Rhavena foi transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal, para análise com maior profundidade de seu quadro em busca de uma solução.
Segundo familiares, a professora teve melhores no seu quadro, mas se encontra na UTI, em estado de lucidez. Gestante de seis meses, Ivanny Rhavena sentiu uma forte na região abdominal no dia 1º de julho, e foi socorrida para um hospital privado da capital. No dia seguinte, recebeu alta, e no dia 03, voltou a sentir dores, e após nova entrada em unidade hospitalar realizando diversos exames, nada irregular foi identificado na paciente e no bebê.
No dia 05, a professora apresentou indícios de hemorragia interna e foi identificado uma extensa necrose de alças intestinais. Em procedimento de urgência, teve parte de seu intestino delgado removido, do duodeno até o cólon transverso.
O bebê, em procedimento de cesárea, infelizmente, não resistiu. Desde então, o caso da educadora ganhou grande repercussão no RN, e hoje conta com uma grande corrente por informações sobre o caso raro, e também pela fé e sua recuperação.

Nenhum comentário: