19/07/2017

CEARÁ-MIRIM: AÇÃO DO VEREADOR IRMÃO CARLOS

Vereador Irmão Carlos  /SD solicita operação Tapa Buraco na RN-160

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou Indicação, durante sessão ordinária nesta terça-feira 18/07 ao Prefeito Marconi Barreto-PSDB com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagens-DER/RN para que seja realizada com urgência uma operação tapa-buracos na Rodovia RN-160 que liga a zona urbana de Ceará-Mirim ao distrito rural de Coqueiros.
Para o autor da indicação nº 575/2017, vereador Irmão Carlos-SD, a situação da estrada encontra-se em deplorável estado de conservação.
“A situação está perigosa e dificultando a trafegabilidade, devido principalmente, as últimas chuvas caídas sobre o município, que fizeram com que ocorresse a abertura de novos buracos”, alerta o parlamentar.
Na mesma sessão, o edil apresentou e o plenário aprovou, indicação nº 583/2017, solicitando da Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos a capinação e limpeza da rua principal da comunidade de Coqueiros, no trecho que compreende do prédio onde funciona o CRAS Rural, passndo pela Unidade Básica de Saúde até a Escola de Educação Rural “Professor José Tito Júnior-CERU”.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: