quarta-feira, 21 de junho de 2017

HENRIQUE FOI E PODE LEVAR OUTROS

Prefeitos, vereadores e ex-gestores seridoenses aparecem na denúncia feita pelo MPF contra Henrique

Na denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra os ex-deputados Henrique Alves e Eduardo Cunha, além de outras pessoas como o empresário Fred Queiroz, surgem os nomes de alguns seridoenses, dentre eles o atual prefeito de Caicó, Robson Araújo (Batata), o do vereador caicoense, Raimundo Inácio Filho, o Lobão, além do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (Boboca), do ex-vereador de Currais Novos, Ivonaldo Trajano de Medeiros, e de Nelson Queiroz Filho, ex-prefeito de Jucurutu.
A referência à Lobão é de ter recebido a quantia de 30 mil e 300 reais da Prátika Locação de Equipamentos LTDA, durante o período eleitoral de 2014, e de Batata, de ter recebido a quantia de 20 mil reais da mesma empresa. Já Ivonaldo de ter recebido a quantia de 22.080,00, a de Boboca de ter recebido 13 mil reais, o de Nelson Queiroz Filho de ter recebido 23 mil reais, todas elas no mesmo período.

3 comentários:

Nando disse...

Será que na nossa cidade ninguém apoiou Henrique em troca de dinheiro enviado por TEMER ? ? ?

Anônimo disse...

Vai chegar em ceará-mirim, nos próximos dias tem gente que não dorme a noite kakakakakakakak.

Kleber disse...

Têm ex-prefeito daqui com o... que não passa nem pensamento,a farra com dinheiro sujo foi grande, ora o cara doido por dinheiro