terça-feira, 13 de junho de 2017

ESCOLA SEM PARTIDO

Escola sem partido será posta em xeque em debate sobre o tema em Natal/RN

O Dr Miguel Nagib estará em Natal no dia 17 de junho para debater com professores das universidades públicas locais sobre a eficácia e a legalidade do projeto Escola Sem Partido Sob a justificativa de reagir ao fenômeno da instrumentalização do ensino para fins político-ideológicos, partidários e eleitorais, o Movimento Escola Sem Partido, coordenado nacionalmente pelo procurador do Estado de São Paulo, o Dr Miguel Nagib, apresenta projeto homônimo em debates, audiências públicas e em forma de projetos de lei.
O próximo compromisso será um debate no dia 17 de junho às 9h no auditório da UNIFACEX, Campus da Imaculada Conceição - CIC, em Natal - RN.
A mesa redonda, promovida pelo Instituto Filipe Camarão, terá participação do professor do departamento de ciências sociais da UFRN, Dr. Alípio de Sousa Filho; do filósofo e professor do departamento de filosofia da UERN, Dr. Ivanaldo Santos; além do próprio Dr Miguel Nagib.
"O evento é uma excelente oportunidade para confrontarmos a metodologia atual da educação brasileira com os índices de desempenho escolar, e compreendermos que o projeto Escola Sem Partido é um dos alicerces para construirmos um sistema educacional de primeiro mundo." Afirma o idealizador do evento e presidente do Instituto Filipe Camarão, Jaufran R. Siqueira Junior.
"No dia 7 de junho houve sessão especial no cinema do documentário a respeito do filósofo Olavo de Carvalho, O Jardim das Aflições, em Natal; no dia seguinte trouxemos o deputado federal Jair Bolsonaro para ministrar palestra sobre o futuro do Brasil, e agora, no próximo dia 17 de junho, é a vez do Dr. Miguel Nagib oferecer a Natal um ponto de vista alternativo ao que é proposto pelas universidades e pelos políticos". Respondeu Jaufran ao ser questionado o motivo da realização do evento.
O evento é gratuito e aberto a comunidade acadêmica e a toda sociedade.

Serviço
Debate: Escola Sem Partido
Data: 17 de junho de 2017
Hora: 9h
Local: UNIFACEX, Campus da Imaculada Conceição - CIC, Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 540 - Cidade Alta, Natal/RN
Evento gratuito

Nenhum comentário: