quinta-feira, 8 de junho de 2017

CEARÁ-MIRIM: O POVO ESTÁ DE OLHO NA TRANSPARÊNCIA


O povo cearamirinense está de olho nos portais da transparência dos órgãos públicos. Esse é o meio legal de fiscalizar a receita/despesa por parte dos gestores durante seus mandatos. 
É lei, portanto procure saber onde e como está sendo gasto o dinheiro dos impostos que você paga.

Clique no link abaixo e veja toda lei 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo isto bom quando são colocados os valores certos, mas tem valores que não são comtabilizados nem aparecem no portal fica por fora, quando chega na prestação de contas são rejeitadas com resolvas ou são reprovadas totalmente. quando o povo tiver a oportunidade de ler a prestação de conta desta prefeitura voces vão ver todo tipo de gasto principalmente desnecessário são muitos, viajens, hoteis, diárias, listas de medicação caras e outras irregularidades que são detequítadas pelo TCE. São tantas falhas mais o maior problema é que não tem fiscalização por parte do TCE, nestas prefeituras e camaras de veriadores e em soma quem pagar a conta é o povo com seus impostos. Não estou dizendo que esta acontecendo isto aqui nesta cidade, tem acontecido em tantas cidades deste RN. É muitos já estão respondendo na justiça por improbridade administrativa e crime contra o patrimônio público e depois vai ter a devolução de certos valores em reais e corrigidos com 30 por centos em cima do valor da conta desviada do erário público. Basta voce ler o diário ofícial do RN.

Anônimo disse...

Os políticos são profissionais em roubar dinheiro público. Esse portal é a maior balela já criado no Brasil, ou alguém acha que vão colocar alguma coisa que os encriminem. Esse portal é mais um meio de chamar o povo de burro .