02/05/2017

ESPAÇO DO LEITOR


Aproveitando o espaço, queria falar sobre a rádio que tem na cidade de CM , que fala la abrir espaço para quem tem o que falar e tem coragem de falar, mas quando mandamos alguns áudios pelo app nem se quer ouve, não sei qual o motivo, enfim.
Então vou fazer por esse meio de comunicação, estou sabendo que consertaram mais ônibus escolares e se não me engano agora são 11 ônibus rodando na cidade, mas ate agora não foram chamado os outros aprovados no concurso, são 20 vagas e até agora só tem 3 concursado dirindo os ônibus e ainda querem que eles trabalhem fazendo outro tipo de serviço, o certo é trabalhar 8 horas diária, mas querem q trabalhem 10, 12 horas, sem pagar hora extra, sempre a maioria foi de motorista contratado para que a administração fizessem o que queria, mau salário, ficar os três turnos em CM, desvio de função, e a dos contratados reclamar de alguma coisa, agora sabe que com concursado é diferente querem adiar o quanto puder a convocação dos demais aprovados no último concurso, "eu sou um deles". 

Anônimo


O presidente do Globo está chateado porque as contas da Federação Norteriograndense de Futebol não são abertas aos clubes e a opinião pública. E as contas da prefeitura de Ceará-Mirim, são?

José Walter 


Vamos enaltecer um final de semana sem mortes em Ceará-Mirim. Se teve não é do meu conhecimento, mas em todo caso vamos agradecer a Deus pelas vidas poupadas.

Paz e Amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja bem na outra administração Peixoto, ficou enrrolando as covocações daqueles que passaram no concurso de Ednólia Melo, e entraram na justiça e ganharam e o prefeito Peixoto teve que chamar para trabalhar , e ainda me lembro o não cumprimento da decisão da justiça gerava uma multa para Peixoto,como pessoa física , eu espero que isto não venha acontece de novo nesta cidade diante destas covocações destes que passaram no concurso do ano passado. já esta ficando bom estes carros serem consertados para nossos alunos utilizarem todos os dias, acho que depois os outros vão esta radando também. O problema não é ter o carro e sim conserva os mesmos na sua totalidade. Olha desvio de função pode alguém responder um processo administrativo,se não justifica tal fim. e se for funcionário da educação nem pode fazer o pagamento do mesmo, agora pode e para outro setor trabalha, porque a lei do fundeb não permite.Valeu KAKAKAKAKAK.