18/05/2017

CARMEM PODERÁ EMBARCAR NO PLANALTO

Carmem pode assumir pelo poder moderador

carmemDiante da notícia bombástica de hoje em Brasília, que pode implicar numa provável renúncia do presidente Temer, a Constituição assegura que, na vacância do cargo, assume o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com a missão de convocar uma eleição indireta para escolha do novo presidente num prazo de 30 dias.
O nome teria que passar por uma votação do Congresso. Como o Congresso está maculado pela operação Lava Jato, já se discute a tese de se eleger a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Carmem Lucia, esta na condição de representante do chamado poder moderador.
Como presidente eleita indiretamente, a presidente do Supremo faria a transição para a eleição direta do presidente em 2018.

2 comentários:

Anônimo disse...


cade os paneleiros? por onde andam os paneleiros ? os paneleiros que juntos ao golpe dos políticos aplicadores das pautas-bombas que as praticavam e ao
mesmo tempo roubavam os recursos da nação e por traz vinham dizendo ser DILMA E LULA os culpados, dotando LULA de corrupto e DILMA de incompetente.

Anônimo disse...

Olha a presidência pode cair na mão de Carmem Lucia, muito bom para o Brasil, agora é assim o puder legislativo faliu, execultivo também e o puder judiciário é quem vai mandar no Brasil eu acho é pouco, tudo isto incompetência dos políticos KAKAKAKAKAKAKAK.