10/04/2017

CEARÁ-MIRIM: SAÚDE TEM MELHORAS ACENTUADAS


A saúde no município de Ceará-Mirim deu uma acentuada melhorada, o prefeito municipal quadruplicou em três meses o número de médicos em relação a gestão anterior, dos oito médicos encontrados por sua administração ele aumentou para 36. Onde também houve mudança radical foram nos postos de saúde, dos 24 postos disponíveis pelo município para a população só um ainda não tem médico, fica na praia de Muriú. Mas, segundo o secretário de saúde, Carlos Filho, até o próximo dia 15/04 o posto estará com médico para atender a população praieira.
Agora, trabalhar pela educação que ainda está deixando a desejar e pela segurança dos munícipes que está vivendo nesse momento uma violenta onda de crimes.

11 comentários:

Anônimo disse...

parabéns prefeito pelo bom desempenho da pasta da saúde desta cidade e que o povo esta bem assistindo na saúde que tanto necessita , administração municipal esta começando a embalar, e em outras pastas vão melhora e muito e só quem ganha e o povo desta cidade. Boa Marcone.

Anônimo disse...

Verdade. Que continue assim.. A administração do prefeito Marcone Barreto vem agradando.. Parabéns Marcone!

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

Não consigo entender essa tal melhora. O Centro cirúrgico continua totalmente fechado.o RAIO x totalmente parada e quebrado as ambulância caindo os pedaços sala de parto quase não funciona melhorou o que mesmo????????????

Anônimo disse...

OS BABÕES DE PEIXOTO QUE LEVARAM A RASTEIRA NÃO SE CONFORMAM. PEIXOTO TINHA 8 MÉDICOS, MARCONI 36. OS POSTOS DE SAÚDE COM PEIXOTO NÃO TINHA MÉDICO, AGORA TODOS OS POSTOS TEM E A SAÚDE NÃO MELHOROU? CHORA TURMA DO PMG. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vá lá no hospital e peça pra fazer um raio x e pergunte se o Centro cirúrgico tá funcionando. Quem vive sempre elogiando só pode não conhecer o hospital ou tá mamando nos peito de DONALD TROUMP. Lamentável.

João André disse...

Quero deixar bem claro aqui para alguns cegos, que a matéria exposta fala em MÉDICOS. Faz muito tempo que não vejo e nem ouço reclamações pela falta dos mesmos. Obrigado!

Anônimo disse...

xora povo do 55

Anônimo disse...

Todo mundo fala que Marconi enquadrou todo mundo a dá expediente...agora pergunto? Porque os médicos do Sus só trabalham 1 ou 2 x por semana?? Eles são melhores que os outros ou o prefeito não tem moral pra os médicos antigos...só tem moral pra os recém formados (por enquanto).

Anônimo disse...

Fui no psf de Capela e o médico não estava...tava de folga. Cadê Barretao que todo mundo ia trabalhar de segunda a sexta??? Só os médicos tem privilégio de folgar um dia por semana?? Secretário dê folga aos enfermeiros e toda a equipe também.

Anônimo disse...

Pelo que vejo estão todos se matando nação 22 , 45...O povo de Peixoto não se mistura mais com o homem do barretão. Cadê a fusão? Aquela união qUE se deu na calada da noite que antecedeu a votação? Inclusive áudios dizendo que "não iria mudar nada" #népae
E eu aqui soRiiiiiiiindo kkkkkk