quarta-feira, 22 de março de 2017

ROMÁRIO EMAGRECE COM MÉTODO POLÊMICO

Romário perde 15kg em menos de 30 dias usando um método polêmico; confira os detalhes do tratamento

Você pode não ser tão ligado ao futebol, mas com certeza já ouviu falar seu nome. Principal estrela de diversos clubes do Brasil, o ex-jogador Romário já foi protagonista da Seleção Brasileira e, recentemente, retornou aos holofotes por um motivo bem peculiar: seu emagrecimento relâmpago.
Em entrevista ao Fantástico, o Baixinho revelou que sofria com as complicações causadas pela diabetes e viu em um método novo a solução para seu problema. "Perdi uns 15 quilos nos primeiros dias. O objetivo não era apenas me deixar magro, é controlar a diabetes", disse Romário ao programa dominical.
Alguns médicos especialistas em emagrecimento se pronunciaram sobre esse tipo de procedimento. O próprio Conselho Regional de Medicina (CRM) explica que só deve ser realizado em pessoas com IMC (Índice de Massa Corporal) maior que 40, o que indica um grau de obesidade. Por isso o procedimento pelo qual passou Romário foi tão arriscado. 
 
Uma opção inovadora 
O sucesso da notícia do emagrecimento de Romário não se deve apenas pela imagem diferente do político. A procura por maneiras diferentes de emagrecer segue sendo um dos principais assuntos comentados na internet e métodos seguros para alcançar o corpo ideal são cada vez mais raros.
Nessa vertente, tratamentos orgânicos surgem como opção saudável e, dependendo da fórmula, até mesmo rápida para solucionar o problema da obesidade. Recentemente, chegou ao Brasil uma fórmula inovadora que reúne o poder dos superalimentos com termogênicos naturais.
Sucesso absoluto nos Estados Unidos, as cápsulas de SlimCaps são a união de sementes de chia, cafeína, óleo de cártamo e outros nutrientes que aceleram a queima calórica naturalmente. Segundo depoimentos de usuários, é possível eliminar até 12kg em um intervalo de 30 dias.
Agindo diretamente no metabolismo, o tratamento de SlimCaps é dividido em duas fórmulas, uma para ser ingerida de dia e outra durante à noite. A primeira, acelera a queima calórica e reduz medidas; a segunda, serve para inibir o apetite e diminuir aquela vontade de comer besteira. 
 
Super Ciência

Nenhum comentário: