06/02/2017

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE


CRISE: Fala-se muito em crise pelos quatro cantos do Brasil, mas Ceará-Mirim é uma privilegiada, é só dar umas voltinhas pelas praias de Muriu, Porto Mirim e Jacumã que você ver o povo de Ceará-Mirim em peso se divertindo por lá. Sem falar em outras praias da região que também recebe um fluxo muito grande de cearamirinenses, Zumbi é um exemplo. Graças a Deus tá tudo bem de bolso, não sei na hora de pagar as contas!

ESTRADAS: Entra ano e sai ano e a estrada que liga a zona urbana de Ceará-Mirim a suas praias continua em estado deplorável. É uma buraqueira que por mais "valente" que seja o carro sua suspensão vai embora. Me falaram que a prefeitura estava fazendo os reparos, honestamente eu não vi, mas se realmente tiver tomando a iniciativa mesmo a estrada sendo estadual os turistas e veranistas agradecem.

REPERCUSSÃO: Ainda repercute pelas ruas da cidade o pronunciamento do prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto, na última quinta feira (02) na Câmara Municipal. Toda Ceará-Mirim sabe que Marconi não é político, é empresário. Portanto, esperar algo diferente é acreditar em Papai Noel, Saci Pererê, Mula sem Cabeça.........

ENTROSAMENTO: O prefeito Marconi Barreto continua determinado a não querer saber de acordo com a Câmara Municipal, ponto pra ele. Só não sei até onde e quando essa distância entre os poderes municipais vai ser possível. Será que todos os vereadores exigem cargos para andar lado a lado com o prefeito? ele já falou que não aceita esse tipo de negócio. Será isso mesmo?

RECLAMAÇÕES: Alguns servidores públicos do município de Ceará-Mirim reclamam da atitude do prefeito Marconi Barreto ao aborda-los em seus setores de trabalho. Segundo relatos o prefeito os trata como se eles fossem seus empregados particulares. Uma coisa é ser patrão, outra coisa é ser administrador do serviço público, distinguir as situações parece ser muito difícil. 

Nenhum comentário: