28/10/2016

"MOTO SERRA" NA LAVA JATO

Serra envolvido na Lava Jato


Nicolás Celaya/Xinhua
Executivos da Odebrecht disseram em depoimento na Lava Jato que a empresa pagou R$ 23 milhões via caixa dois para a campanha presidencial de José Serra, atual chanceler, na eleição de 2010.
                                 
Eles ainda afirmaram que parte do dinheiro foi transferida por meio de uma conta na Suíça. O acerto foi feito com o ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho (ex-PSDB e hoje no PSD), que fez parte da coordenação política da campanha do tucano. Procurado pela Folha, Serra disse que não vai falar sobre as acusações.

4 comentários:

Anônimo disse...

a globo polemitizou? não?

Anônimo disse...



é tucano, moro não aceita acusação sobre tucano,pois é do seu bloco.

Anônimo disse...

Deixe apurar, se fosse assim como o senhor quer, Lula já era pra estar na cadeia a muito tempo, recepcionando os outros bandidos que fosse chegando, seja de qualquer partido! sou ante PT pelos roubos maiores do mundo!, mas cadeia pro resto dos ladrões dos outros partido também é bem vindo, tem que primeiro se apurar e juntar provas, todos tem o direito a defesa. Zé das Portas Vermelhas.

Anônimo disse...

Quando é que esse povo vai entender que MORO não pode prender políticos com mandato federal e ministros de governo? Só quem pode determinar a prisão de SERRA, AÉCIO, RENAN e os demais,enquanto tiverem seus mandatos, é o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Então cobrem do STF a prisão de SERRA.