30/06/2016

NOTÍCIAS GERAIS


- PAPANGU: Tem pré candidato a prefeito de Ceará-Mirim que se acha superior a tudo e a todos, se você não diz o que ele quer escutar entra em chilique. Não serve pra política e nem pra ser político. Geralmente o político se 'humilha" diante do eleitor, esses aprendizes querem que o eleitor ajoelhe-se diante deles. Vão pra Baixa da Égua com essas conversas!
 
- MEIA-SOLA: A prefeitura de Ceará-Mirim fez o que já estava evidente. Começou a limpar a entrada do Bairro Planalto e só fez o serviço até a altura da rua que vai ser inaugurada nesta sexta-feira (01). O restante da avenida continua suja e com os canteiros tomados pelo mato. Também duvido que essa rua fosse calçada se não tivesse um Posto de Saúde pra inaugurar. Aliás, esperamos que ele realmente funcione!
 
- SUJEIRA: Diante das denúncias da justiça imputadas ao ex deputado Henrique Alves, a situação de Carlos Eduardo fica meia complicada em relação ao seu vice. Carlos Eduardo quer compor sua chapa com um vice do PMDB, e diante das denúncias acredita que encontrará dificuldades na sua reeleição. O povo está atento a tudo!
 
-  REUNIÃO: A administração de Antônio Peixoto começa a fazer o que costumeiramente faz em todas as eleições em Ceará-Mirim, convocar todos os servidores contratados para reuniões em sua granja no distrito de Massaranduba. A pauta é uma só, chantagear os servidores exigindo que os mesmos votem nos seus candidatos sob pena de serem demitidos.
 
- FUTEBOL: No próximo sábado (02), o ABC enfrenta o River-PI, às 19:00hs, no estádio Frasqueirão, pela 7ª rodada. O time piauiense é o único do grupo "A" da Série "C" do Campeonato Brasileiro que ainda não venceu. Até aqui, foram dois empates e quatro derrotas que colocam a equipe na lanterna da chave, com apenas dois pontos. Curiosamente, as duas igualdades foram conquistadas fora do Piauí. Além disso, o time acumula um revés como visitante. Em casa, são três derrotas em três jogos.
 
- VERGONHA: O nosso judiciário anda aprontando contra a moralidade e os bons costumes. Denunciados de lesarem os cofres públicos, inclusive o cofre dos aposentados, são beneficiados pela maior instância da justiça brasileira. As instâncias menores agem prendendo os canalhas, mas a maior, STF, os libera fazendo com que desacreditemos da justiça brasileira.
 
- SINDICATO: A coluna Radar da Veja destaca, nesta quinta-feira, que o PSDB vai trabalhar para aprovar na Câmara um projeto do deputado Paulo Martins que acaba com a obrigatoriedade da contribuição sindical, um imposto anual que financia as entidades sindicais. Segundo argumentou o deputado autor do projeto, cabe ao trabalhador decidir se quer ou não contribuir, visto que nem sempre os sindicatos e as centrais estão de acordo com as convicções de quem acaba dando seu próprio salário para financiar manifestações políticas. A aprovação desta matéria será a segunda medida de corte de repasses às entidades sindicais. A primeira já foi tomada pelo presidente Michel Temer (PMDB), que, ao assumir, cortou os repasses da União à Central Única dos Trabalhadores (CUT), à União Nacional dos Estudantes (UNE) e demais organizações que usaram suas estruturas para defender o mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).
 
- OLHUDA: O patrimônio da jornalista Cláudia Cruz, mulher do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), saltou de R$ 1.617.519,09, em 1.º de janeiro de 2008, para R$ 4.029.025.65, em 31 de dezembro de 2014. Um crescimento de 149%, segundo dados da Receita. A análise do Fisco é baseada nos dados declarados por Cláudia.

2 comentários:

Anônimo disse...

OUTRA: ATÉ AGORA OA JUSTIÇA E MINISTERIO PUBLICO NÃO FEZ NADA EM RELAÇÃO AO REQUISITO DO CARGO DE FISCAL DE TRIBUTOS, QUE NINGUEM SABE QUEM FINALMENTE PODE CONCORRER.
TEM LÁ : "Curso Técnico na área ou Ensino Médio Completo acrescido de Curso Técnico na área."
QUE BEXIGA DE CURSO É ESSE? E QUE ÁREA É ESSA? E PORQUE MUDOU O REQUISITO?

EM TODO OS OUTROS CONCURSOS MUNICIPAIS FEITO PELA COMPERVE O REQUISITO É SÓ ENSINO MEDIO.

VAI TERMINAR AS INSCRIÇÕES E NADA.
ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM EM CEARA MIRIM MESMO.

Anônimo disse...

FOI O MP QUE EXIGIU...AGORA VÁ RECLAMAR COM ELE...SERÁ QUE VAI?