24/06/2016

CONCURSO ANULADO

Após irregularidades, Prefeitura de Natal anula concurso da Saúde

Confusão aconteceu na Universidade Potiguar (UNP) da Av. Engenheiro Roberto Freire (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), anunciou nesta sexta-feira (24) a anulação do concurso público da saúde realizado no último dia 19. De acordo com o prefeito, a decisão pela anulação foi tomada após as irregularidades constatadas pela comissão do concurso.
“Diante das irregularidades insanáveis confirmadas pela comissão do concurso público da saúde, determinamos a anulação do concurso. Novo certame será realizado em data a ser definida. Nossa determinação é garantir a lisura do concurso. Não compactuamos com o erro”, publicou o prefeito em sua conta no twitter.
O Ministério Público Estadual já havia instaurado um procedimento para apurar denúncias a respeito do concurso realizado no dia 19 para cargos na área da saúde pública de Natal. Além de não ter provas suficientes para os candidatos no dia do concurso, há denúncias de que as provas teriam vazado.
A prefeitura já havia anunciado que as provas para os cargos de Fisioterapia e Médico Mastologista seriam reaplicadas. Com a nova decisão, todo o concurso foi anulado.

2 comentários:

Anônimo disse...

JOÃO, O DE CEARÁ-MIRIM SERÁ SUSPENSO AINDA ESTA SEMANA.
ESTAMOS ENTRANDO COM UM MANDADO DE SEGURANÇA, POIS OS REQUISITOS PARA O CARGO DE FISCAL DE TRIBUTOS ESTÁ INDEFINIDO, INCERTO, DUVIDOSO.
NINGUÉM, NEM A COMPERVE NEM A PREFEITURA, CONSEGUEM RESPONDER QUEM ESTAR APTO A CONCORRER AO CARGO, DEPOIS DA RETIFICAÇÃO Nº 02, DE 08/06/16.
COMUNIQUE AO NOSSO POVO.
ABRAÇOS CORDIAIS.

Anônimo disse...

Esse é o governo de Renato Martins, Marcone Barreto e George, votando em um dos três é querer continuar com esse governo desastroso e incompetente.