28/04/2016

DILMA VAI PEDIR SOCORRO AOS "CAMARADAS"

Equipe de Dilma quer que ela viaje o mundo para falar que sofre "golpe"

A equipe de Dilma Rousseff já discute com a presidente a possibilidade de ela viajar pelo mundo para relatar que está sendo vítima de um "golpe", se referindo ao processo de impeachment que está em curso no Senado Federal e já foi aprovado pela Câmara dos Deputados.
Dilma iria começar o percurso caso o Senado vote pela admissibilidade do impeachment, em maio. Assim a presidente terá que ficar afastada do cargo à espera do julgamento final da Casa.
A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, destaca que o roteiro planejado por ministros inclui países da América Latina comandados por governos de centro-esquerda, como Chile e Uruguai, além de França, Itália e Espanha, onde Dilma iria visitar representantes de partidos de esquerda.

4 comentários:

Fernando Mello disse...

Que bom que a presidenta tem essa oportunidade de fazer uma turnê mundial para falar que há um golpe em curso no Brasil!!!!
Já eu, de minha parte, não tenho essa chance. Estou desempregado, tenho família pra sustentar, meus colegas de empresa estão na mesma situação. Se pudéssemos fazer uma caravana ao redor do mundo para dizer que estamos desempregados, que apesar de termos diplomas, formação e experiência em nossas áreas, se pudéssemos ir lá na ONU reclamar que a situação do país está prejudicando a vida de famílias trabalhadoras, seria muito bom. A presidenta não vai perder o emprego dela, mesmo quando for afastada por seis meses da presidência. Não vai ficar sem salário. Aliás, pelo jeito das coisas, ela nem precisa mais dessa coisa burguesa, desprezível, reacionária chamada "salário". Vai viajar pelo mundo. Turismo em nome do povo!!!! Quem me dera!!! E pensar nós estudamos, nos capacitamos, nos qualificamos, frequentamos cursos para aprimorar nossos conhecimentos, trabalhamos e estamos vendo nossas vidas sendo controladas por gente que nem sabe montar uma frase coerente, gente que se orgulha de nem ter lido um livro na vida, gente que diz que de 4 para 13 dá 7, que se compara ao "crucificado" Tiradentes!!!. E que ainda por cima tem a bênção de "intelectuais". Está tudo errado!!!!!
Eu aqui estou me virando com o seguro desemprego, e vendo as contas chegarem todos os dias, sem saber como vou fazer para paga-las. Me sinto trapaceado, a vida inteira eu ouvi que tinha que investir em minha educação, que tinha que estudar para ser alguém na vida. Não precisava nada disso, era só me filiar a um partido bem corrupto e enganar um monte de trouxas para me dar bem na vida.

Anônimo disse...

Quem sabe uma voz rouca, uma barba e arrancando um dedo não se tornaria presidente da república? kkkkkk

Anônimo disse...

Esse Fernando é o Melo de Geraldo João????

João André disse...

É nada, acredito não, alguém que assinou com esse nome. Aqui ele nunca comentou nada durante todo esse tempo que tenho blog, por isso não acredito que seja ele.