14/02/2016

POR QUÊ CEARÁ-MIRIM SOFRE TANTO?


Até quando seremos obrigados a vermos nosso dinheiro, oriundo dos muitos impostos que pagamos, sendo jogado pelo ralo como se fosse algo comum? Até quando seremos obrigados a aturarmos o caos do nosso desorganizado trânsito? Até quando Ceará-Mirim vai insistir em eleger candidatos sem nenhum compromisso com as causas públicas? Não culpe o político que você elegeu, culpe a você mesmo que tem insistido em votar errado!
 
 Perguntas que merecem respostas:
 
Concha Acústica: Alguém sabe dizer qual a real finalidade daquele elefantinho nos dias de hoje?
 
Trânsito: Alguém sabe dizer quando irá acabar aquela zona que se forma em torno do Mercado Público do Município e nas suas principais ruas?
 
Matadouro: Alguém sabe dizer quando vamos ter um lugar apropriado para abater os animais que compõem a nossa mesa na hora da refeição, sem o medo de está ingerindo carne suspeita?
 
Biblioteca: Alguém sabe dizer quando a velha Biblioteca Pública Dr. José Pacheco Dantas vai voltar a receber os amantes da leitura?
 
Robertão: Alguém sabe dizer por que levaram ao chão o nosso estádio municipal e o que fizeram com a verba que foi alocada para reconstruí-lo?
 
Coenco: Alguém sabe dizer se daqui para o ano 3000 a destruidora de ruas entregará o serviço pronto aos cearamirinenses?

2 comentários:

Anônimo disse...

RENATO MARTINS PAGARÁ CARO POR TODO ESSES DESCASO E OUTROS ABSURDOS DESTA ADMINISTRAÇÃO MALDITA, COMO POR EXEMPLO: A OPERAÇÃO BACO (SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO), VIRÁ A TONA TINTIM POR TINTIM. ZÉ DO OKAVANGO.

Anônimo disse...

A culpa de tudo isso é o prefeito q insiste a continuar comal gestores tipo a Mônica do Saae q afundou junto com a contadora