25/03/2015

PRESÍDIO? DIGA NÃO A ESSA ABERRAÇÃO!

Audiência Pública

Nesta quinta-feira (26) todo cearamirinense está convocado a comparecer a Câmara Municipal para participar da audiência pública que debaterá sobre a construção de uma "penitenciária" em nossa cidade. Chega de presentes de grego para o nosso povo, não podemos ficar calado diante de tamanha aberração, Ceará-Mirim precisa de empregos e não de detentos.

Já nos empurraram de goela abaixo um lixão, agora querem que aceitemos passivamente esse monstrengo criminoso. 

Quais os benefícios que uma obra dessas traz para a cidade? Qual empresário que edificar uma indústria onde hospeda-se bandidos? Não ganhamos nada, muito pelo contrario, perderemos o pouco da nossa alta estima que ainda nos resta e carregamos com muito sacrifício nessa cidade que estagnou no tempo há décadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

SEGUNDO UM AMIGO, O PRESIDIO FOI APROVADO NA GESTAO EDNOLIA MELO, QUANDO DRA LEONOR ERA VEREADORA DA BASE ALIADA E JULIO CESAR ERA PROCURADOR GERAL. DOS VEREADORES DE HOJE, RENATO COUTINHO, CLECIO SANTOS, FRANKLINHO, O PAI DE PATRICIA JUNA, NEQUINHO, O PAI DE HERIBERTO, E OUTROS VOTARAM A FAVOR DISTO. AGORA TODOS SÃO SANTOS, QUERENDO EMPATAR A VINDA DO PRESIDIO.
AGORA EU SOU A FAVOR.

Anônimo disse...

Quem assinou a autorização foi Peixoto em 2013

Anônimo disse...

MENTIRA, JÁ NO INICIO DE 2008, PORTANTO GOVERNO DE EDNOLIA, JA HAVIA UM LOCAL DETERMINADO E APROVADO PARA O PRESIDIO. E JULIO CESAR ERA O PROCURADOR GERAL, E SUA MAE, DRA LEONOR, VEREADORA QUE DAVA APOIO AO GOVERNO, E VOTOU A FAVOR LÓGICO. PEIXOTO PODE SER CULPADO DE TUDO, MAS DESTA MURRINHA NÃO

Anônimo disse...

Na época dessa assinatura, não era uma penitenciária e sim uma cadeia p/ 60 presos, segundo o ex prefeito de Cruzeta. Isso é verdade ou mentira?.

João André disse...

Verdade. O governo usou de má fé e transformou em presidio.