18/09/2014

ESSA É MARINA SILVA

Comparada a Collor pelo PT, Marina Silva diz que senador apoia Dilma

Marina condenou ataques de Dilma em entrevista a rádio. Foto: Divulgação
Em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva disse que está enfrentando uma “guerra” que não lhe dá tempo de discutir suas propostas de governo. Ela, que já foi ligada por Dilma em propaganda eleitoral ao ex-presidente Fernando Collor , afirmou que “não quer ganhar uma eleição em cima da mentira, como ganhou Collor, que hoje apoia Dilma”. Na ocasião, o programa petista insinuou que Marina e Collor eram “salvadores da pátria”.

“Tudo que fazem é me perguntar das calúnias e mentiras que estão sendo ditas a meu respeito. Eu não quero ganhar uma eleição em cima da mentira, como ganhou o presidente Collor, que hoje apoia a Dilma. A sociedade brasileira tem discernimento e não irá permitir isso”, afirmou Marina. “Não sou oposição raivosa nem situação cega. As coisas boas vamos manter e as ruins acabar.”

Marina disse que reagirá aos ataques “oferecendo a outra face” e que não vai ganhar a eleição com “estruturas”, e sim com uma nova postura.

“Para a face da mentira, a verdade; para face do medo, a esperança; para face da falta de propostas, propostas; para face da divisão do Brasil que o PT e o PSDB fizeram, a união. É por isso que vamos ganhar a eleição. Não é com as estruturas, é com uma nova postura, principalmente do cidadão que quer a mudança”, declarou, afirmando que manterá programas sociais como o Fies, o Prouni, o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida.

2 comentários:

Fabio di Ojuara disse...

Fernando Collor resolveu nao apoiar Marina porque "dois bicudos nao se beijam". e, se Marina fosse eleita presidenta do Brasil ela seria apenas uma "fantochizinha" manobrada pelos piores dragoes da burguesia brasileira..., mas, quem tem tem seu (ass) voto faz o que quer...

Anônimo disse...

esse homi so vota em quem perde, wilma henrique e dilma.