25/07/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a 87,9 FM. Gente do bem!

- FRASE: “Nunca desista. Trabalhe duro. Pense nas milhares de pessoas que vivem do rendimento mínimo, sem pagar impostos, sem aturar chefes e patrões, sem hora de levantar, sem medo de perder o emprego. Eles dependem de você.”

- ABUSO: Moradores dos distritos de Capela, Matas e Mineiros em Ceará-Mirim reclamam dos donos de veículos que fazem transporte "alternativo" porque os mesmos decidiram majorar o preço da passagem. Os moradores dizem que o serviço é de má qualidade e pedem a interferência do poder público.

- SACANAGEM: Os motoristas de caminhões que trazem mercadorias para entregarem no comércio ceaeramirinense continuam infernizando a vida dos proprietários de veículos que tentam sem sucesso estacionarem os seus carros na praça Onofre José Soares. Os caminhoneiros colocam um caminhão em quatro vagas e ninguém chega junto para impedir.

- HERANÇA: Ariano Suassuna mostrou para o mundo que para ser culto não se necessita de formalidades ou pompa, a simplicidade de Ariano é um legado que não vai com ele no caixão. Viva Ariano Suassuna!

- FUTEBOL: O América do RN enfrenta o América de MG a partir dás 21:00hs na Arena das Dunas (Natal) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão nesta sexta-feira (25).

- MODA: Os bandidinhos playboys andam aterrorizando as boutiques de nossa cidade. Nas últimas semanas elas tem sido muito visitadas por esses meliantes. Ceará-Mirim permanece entregue a esses facínoras. Até quando?

- CANALHA: Tirando o salário que recebe, o que leva um ser humano a fazer do seu emprego um meio de levar e trazer "chafurdos" só para agradar ao patrão?  Em nossa cidade tem muitos que agem assim. Vade retro.....

- AUMENTO: A partir do próximo domingo (27) a tarifa do transporte coletivo em Natal será de R4 2,35. Será que os protestos do "Buzão" vão voltar as ruas?

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo visto o posto de luciano oxo, como fofoqueiro da corte municipal está sendo ocupado por um aprendiz da politica.