31/07/2012

KLAUSS REBATE DENÚNCIAS

Klauss Rego: “Denúncias são frias, anêmicas e infundadas”

Frias, “anêmicas” e infundadas. Foi assim que o prefeito de Extremoz, Klauss Rego, do PMDB, classificou as denúncias feitas pela vereadora de oposição Kiara Lucy, à atual gestão municipal da cidade. Segundo o prefeito, Antônio Lisboa assumiu a Procuradoria Municipal apenas para conhecer melhor a gerência dela, como parte de um plano da administração local de reduzir gastos e otimizar o trabalho nas pastas públicas.

Por isso, inclusive, além da Procuradoria, Antônio Lisboa, que é secretario de Planejamento, também passou a responder pela Controladoria-geral. “Quando assumi a Prefeitura, tinham muitas secretarias, algumas apenas com o secretário e dois assessores. Ou seja: era um mero cabide de emprego para familiares de políticos e vereadores suplentes. Por isso, tivemos que refazer muitas delas e unir outras, reduzindo gastos e otimizando o trabalho”, explicou Klauss Rego, em entrevista exclusiva concedida a O Jornal de Hoje, na manhã desta terça-feira.

Nesse trabalho de reconstrução das secretarias, o secretário de Planejamento precisou ficar dois meses na Procuradoria e outro período semelhante na Controladoria. Contudo, garante que não respondeu como procurador municipal. “Não assinei como procurador, até porque tinha uma pessoa responsável e habilitada para isso. Fiquei apenas no aspecto da gestão da pasta. Só na administração”, garantiu Antônio Lisboa.

Matéria Completa

http://jornaldehoje.com.br/klauss-rego-%E2%80%9Cdenuncias-sao-frias-anemicas-e-infundadas%E2%80%9D/

Nenhum comentário: