26/08/2011

POLÍTICA "NEW FLASH"




Cuidado senhores gestores, a justiça tarda mas não falha.



#O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) denunciou à Justiça Federal, o engenheiro civil Gledson Golbery de Araújo Maia, sobrinho do deputado federal João Maia (PR) e o ex-secretário municipal da Semob, Kelps de Oliveira Lima. Os dois são acusados de crime de denunciação caluniosa e difamação contra Caio César Marques Bezerra, delegado da Polícia Federal, e os agentes José Antônio Aquino e Carlos Benjamin Rodrigues de Lima.

#Uma ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPFRN) resultou na condenação de Ronaldo de Oliveira Teixeira, ex-prefeito do município de Angicos (RN) entre os anos de 2005 e 2008. Ele foi condenado ao pagamento de multa e à suspensão dos direitos políticos.


#O Ministério Público ajuizou Ação Civil Pública (ACP) contra o ex-prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Jarbas Cavalcante de Oliveira, pedindo sua condenação pela prática de improbidade administrativa e ressarcimento de danos ao erário.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que me me deixa desolado é fato de que pareçe que estes procedimentos judiciais não chegam na cidade de Ceará-Mirim.
Será por mêdo das Autoridades competentes?
Esquecimento?
Acomodação?
Ou será por que a Justiça só usa óculos para o pobre desvalido?

Sheila Varella disse...

Pois é João, como falei na minha entrevista, a justiça está mudando, de vez em quando condena um político por improbidade administrativa. Espero que a cada dia esta prática se estenda a todos os políticos corruptos. Um abraço, Sheila Varella.