19/05/2024

'SÉRIE D': NESTE DOMINGO (19) O AMÉRICA RECEBE O POTIGUAR DE MOSSORÓ NA ARENA DAS DUNAS

América conta com a torcida na Arena para recuperação rápida

O América recebe o Potiguar de Mossoró, neste domingo às 18h, na Casa de Apostas Arena das Dunas. O duelo potiguar tem a equipe de Natal na terceira colocação com quatro pontos ganhos e os mossoroenses em sexto, um ponto atrás na tabela de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro. Essa será a quarta rodada do certame.

O time comandado pelo técnico Marquinhos Santos vem de derrota para o Santa Cruz fora de casa, no estádio Barrettão, por 3 a 2. Já o Potiguar caiu para o Souza, fora de casa pelo placar mínimo (1 a 0). Contando com o apoio da torcida americana, o time espera recuperação rápida da derrota anterior.

Preocupado com as indefinições resultantes de várias contusões no elenco, Marquinhos Santos não antecipou a escalação do Alvirrubro natalense. Ele poderá contar, no entanto, com um reforço importante. Norberto, peça chave do time e que pode atuar em vários setores do campo, está recuperado e pode ser utilizado na partida deste domingo.

Se o América terá um retorno importante, o Potiguar também festeja a volta de uma atleta fundamental para o meio de campo do time mossoroense. Segundo reportagem do Jornal de Fato, que circula na “Capital do Oeste”, o meia Fernando Portel deverá reaparecer entre os titulares, depois de cumprir suspensão automática na última rodada.

Portel é peça imprescindível no esquema de jogo, além de atleta da confiança do técnico Robson Melo. O atleta ficou de fora contra o Sousa por ter sido expulso na partida anterior contra o Maracanã. Essa dever ser a única alteração para domingo em relação ao time que enfrentou o Sousa.

O técnico Robson Melo já pediu à diretoria a contratação de mais um volante e também um atacante para suceder a Talisson, que está fora do campeonato. O atleta teve recidiva de lesão no joelho e precisará passar por intervenção cirúrgica. Até o fechamento desta edição nenhum nome foi anunciado pelos dirigentes do Potiguar de Mossoró.

Nenhum comentário: