08/05/2024

APÓS PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA O JOGADOR JÔ É LIBERADO DA PRISÃO

Ex-Corinthians e Atlético-MG, Jô deixa cadeia em Campinas após pagar pensão alimentícia

O atacante Jô, do Amazonas, deixou na tarde desta terça-feira (7) a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas (SP), para onde foi levado na noite desta segunda (6) após cumprimento de mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A soltura do jogador de 37 anos, com passagens por Corinthians, Atlético-MG e Seleção Brasileira, ocorreu após, de acordo com a defesa, o valor da pensão alimentícia ser pago, e o alvará de soltura expedido pela Justiça da Bahia, onde o processo tramita.

Segundo a advogada Rafaela Mendonça de Souza Araújo, que representa Jô no caso, "havia divergências nos valores, mas que foram solucionadas". A defesa informou que protocolou os comprovantes de pagamento junto ao pedido de soltura do atleta.

Ao g1, o Tribunal de Justiça da Bahia informou que o processo tramita em segredo de Justiça e que "as informações não podem ser disponibilizadas". Jô tem oito filhos, sendo seis fora do casamento.

O diretor de futebol do Amazonas, Igor Oliveira, aguardou a liberação do jogador para acompanhá-lo de volta à capital amazonense - a delegação retornou ao estado ainda na madrugada, após a derrota para a Ponte Preta por 3 a 0, pela 3ª rodada da Série B.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: