20/03/2024

CEARÁ-MIRIM: APÓS EXONERAÇÕES O PREFEITO FAZ NOVAS NOMEAÇÕES - PARTE LXVI

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013, 2.020/2020 e 2.251/2024.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Francineide Costa da Câmara, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor da Divisão de Educação Especial (GV) junto a Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Roberio dos Santos de Berto para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado do Setor de Serviços Gerais (ES), junto a Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Alda Lucia de Paiva Melo, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da Escola Municipal Alcides Câmara de Souza, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Esther Prazeres Silva de Araújo para ocupar o cargo de provimento em comissão de Subprocurador de Interesses Jurídicos (SP), junto à Secretaria Municipal de Interesses Jurídicos.


Nomear Gilson Nunes Cabral para ocupar o cargo de provimento em comissão de Procuradora do Administrativo e do Patrimônio Público, junto à Secretaria Municipal de Interesses Jurídicos.


Nomear Jayr Jhonata Trindade de Oliveira para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial (AE), junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar – SEDRAF.


Nomear Ana Gleide Pimentel de Oliveira para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gerente de Planejamento Estratégico (GE), junto a Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Maria Gabriela Cruz do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da Escola Municipal Alcides Câmara de Souza, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Débora Mclaine Paiva da Silva, do cargo de provimento em comissão de Ouvidora (AE), junto à Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

 

Art. 2º 


Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 19 de março de 2024.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito



Diário Oficial dos Municípios - 20 de Março de 2024

Nenhum comentário: