25/10/2022

INSERÇÕES DE BOLSONARO: RÁDIO DE PE ADMITE NÃO TER VEICULADO

Rádio de PE admite não ter veiculado inserções de Bolsonaro, mas se exime de culpa: “Não estamos recebendo. Somos uma emissora cristã de direita”

A Rádio da Bispa de Recife (PE), apontada pela campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) como uma das emissoras que deixaram de veicular inserções de Bolsonaro no 2º turno das eleições, se pronunciou sobre o assunto na noite desta terça-feira (25).

Respondendo questionamentos de seguidores nas redes sociais, a emissora admitiu não estar veiculando todas as inserções do presidente, mas se eximiu de culpa pelo problema, afirmando que não está recebendo as inserções. Na nota, a emissora não diz se a origem do problema está no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou na falta de envio pela campanha do presidente.

“Nossa rádio veicula todos os dias as propagandas que são enviadas pelo TSE e temos orgulho em dizer que não estamos ocultando nenhuma inserção. Infelizmente não estamos recebendo! Aos que levantarem esse tipo de denúncia terá que responder pelas suas ações. Além disso, somos uma emissora cristã e portanto de direita, não comungamos de nenhuma forma de comunismo ou de pensamentos abortistas ou relacionado à destruição da família”, disse a rádio no Instagram.

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira (25) um relatório detalhando a denúncia de que rádios deixaram de exibir inserções da propaganda eleitoral do candidato. CLIQUE AQUI e leia mais.

O pedido de detalhamento foi feito pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, quando a campanha fez as denúncias, na segunda-feira (24). Moraes determinou que fossem apresentados “provas e/ou documentos sérios”.

Nenhum comentário: