19/04/2022

DEU NO TWITTER


ROGER ROCHA: A Globo fica fingindo “confundir” fim da emergência sanitária com fim da epidemia. Claro que por motivos políticos como eles também alegam que foi o fim da emergência. Lembra quando tínhamos jornalistas de verdade?

SALIM MATTAR: Péssima alocação de recursos! Durante os governos petistas entre 2007 e 2016, foram “emprestados” aos bancos estatais em contratos sem vencimento quase R$ 100 bilhões para financiar principalmente regimes aliados. R$ 70 bi ainda não foram devolvidos ao Tesouro.

JUNIOR GURGEL: Chocante a manipulação criminosa da mídia sobre a COVID e a vacina CORONAVAC. Agora na Globo News, Dimas Covas Pres do Butantã, confirmou que ainda não cumpriu todos os testes e exigências da ANVISA, para receber autorização definitiva. Aplicaram em meu braço duas doses do que?

OS IMPLICANTES: Quem ouve Fábio Faria falar dos Governos do PT, imagina que ele nunca os apoiou.

HORÁCIO HUDSON: Muitos brasileiros estão curiosos, inclusive o presidente. O whatsapp vai implantar no mundo todo a permissão para criarem comunidades. A pedido do TSE não estará a disposição no Brasil, só depois das eleições. Porquê?

RAQUEL STASIAKI: Inflação na Argentina dispara e se aproxima da inflação venezuelana. A mídia oculta isso porque ela está ocupada fazendo propaganda contra os governos de Direita.

CARMELO NETO: Uma procuradora do Maranhão foi gravada esfaqueando Judas como se ele fosse Bolsonaro. E se a “malhação” fosse com Alexandre de Moraes? Alguém tem algum palpite do que aconteceria?

DAMA DE FERRO: Descobriu-se que uma certa emissora de tv era estatal, pois dependia de verbas federais pra manter a mamata. E foi a única estatal que teve prejuízos no governo Bolsonaro.

KIM D. PAIM: Parte do Podemos (ex-partido do Moro) tá querendo apoiar Bolsonaro. Parece que o capitão está cada vez mais bem colocado, já da pra chamar de favorito? Todo mundo agora quer subir no barquinho do Jair... Como vocês gostam de falar: O mundo não gira, capota.

FLÁVIA FERRONATO: “Após encontrar a dupla Leite e Aécio, Paulinho da Força se reuniu hoje com o ex-presidente Lula e declarou apoio.” Engraçado como todos encontram o Paulinho da Força, menos a justiça…

CLÁUDIA WILD: Uma procuradora de Estado, da republiqueta comunista do Maranhão, resolveu esfaquear um boneco de Jair Bolsonaro. Usando, “claro, sua liberdade de expressão”. Por infinitamente menos, o STF mandou prender e processa um deputado federal. Como a ativista será tratada?

Nenhum comentário: