24/04/2020

MORO SAIU E NÃO É FAKE NEWS - PROSSIGA-SE AS PANDEMIAS

Moro pede demissão e Bolsonaro tenta reverter, diz jornal - ISTOÉ ...
Lamentavelmente uma das reservas morais do governo Bolsonaro entrega o cargo. O ministro Sérgio Moro com o pedido de exoneração mostrou coerência de princípios em dizer não as 'inconstâncias administrativas' do presidente Jair Bolsonaro, que a cada dia mostra seu desprepeparo para assumir uma nação grandiosa como o Brasil. 

Honestidade não é tudo, é preciso entender que um governo não se faz só, é preciso um time compactado e falando o mesmo idioma. Bolsonaro na contramão do bom senso quer administrar só e falando uma língua que nem ele entende.

Quando a imprensa divulgou nesta quinta-feira (23) que Moro estava demissionário, Bolsonaro com mais uma de sua postagens a 'lá Bozo' diz que o então ministro teria saído para comprar cerveja porque teria um churrasco na sua casa a noite. Nesta sexta-feira (24) Moro oficialmente em rede nacional declarou-se demissionário, vamos aguardar qual a sandice que Bolsonaro irá postar agora. Talvez diga que Moro tenha errado o caminho de volta.

O que estaria por trás dessa insistência de Bolsonaro em querer controlar a PF? 

A PF é uma polícia de estado e não de governo, e isso Bolsonaro não entende. Se entende, fica caracterizado que alguma coisa lhe incomoda e a todo custo que ter acesso as entranhas da instituição. 

A real é que o governo 'direitista' está ruindo e o futuro do Brasil é uma icognita.

Sigam-se as pandemias!

Nenhum comentário: