03/01/2020

OPINIÃO



Agora é oficial, o engenheiro agrônomo Marcílio Dantas, um dos candidatos derrotados por Júlio César na Eleição Suplementar acontecida no dia primeiro de dezembro de 2019 em Ceará-Mirim, é nomeado pelo prefeito eleito, Diretor Geral do SAAE.

Essa notícia poderia ser uma 'bomba' já que se trata de um 'adversário político' do prefeito eleito assumindo um dos principais órgãos do município, mesmo sendo uma autarquia. Porém, em plena campanha já se falava de uma possível união de Marcílio com Júlio, inclusive fiz essa pergunta ao próprio Marcílio no meu programa de rádio, e que evidentemente ele negou com toda ênfase. Depois os 'observadores' da política cearamirinense espalharam pelas redes sociais que Marcílio durante a campanha só 'batia' em Ronaldo, principal adversário do prefeito eleito, enquanto amenizava as palavras para falar de Júlio. Coincidências?  sinais que mostram que o final não poderia ser outro.

Parabenizo o novo Diretor Geral do SAAE na esperança de que ele dê um choque de gestão na autarquia e transforme todas as suas críticas dirigidas, em campanha, ao órgão que hoje ele assume, em água mineral nas nossas torneiras, baixe o valor da taxa cobrada pela péssima qualidade de água oferecida a população e ajude aos cearamirinenses entenderem onde foi enterrado R$ 16 milhões que era para ser gasto em benfeitorias para os consumidores e não foi!

Nenhum comentário: