16/10/2019

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL



O Prefeito Interino de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio, juntamente com sua equipe de governo já detectou um 'ROMBO' de R$ 20 milhões nas finanças do município. Conforme declaração da Secretária de Finanças, Fátima Alves, todo prefeito que assume um município independentemente da situação ele será responsável por tudo que venha acontecer dali por diante.

Pergunto:

Essa descoberta do ROMBO de R$ 20 milhões nas finanças do município vai ficar só no conhecimento da opinião pública ou será encaminhado ao Ministério Público?

2 comentários:

Joselito disse...

É um deixando para o outro, é um absurdo, os prefeitos e seus secretários saem ricos, enquanto município e a população ficam com os enormes prejuízos

Joselito disse...

Se a prefeitura está com um rombo de quase 25 milhões de reais, como as atividades essenciais nessa cidade vai funcionar, não vi até agora medidas nenhuma de contenção e redução de despesas, só nomeações, e a mesma estrutura pesada do prefeito Marconi Barreto, e os fiscais do povo que estavam mamando no governo que deixou o rombo o quê dizem????