07/02/2019

CEARÁ-MIRIM: VTRs DA GUARDA VIRAM SUCATA NO PÁTIO

Viaturas da Guarda Municipal de Ceará-Mirim que foram adquiridas com recurso federais, oriundos de um convênio entre a Prefeitura de Ceara-Mirim e o Ministério da Justiça, estão abandonadas no pátio da sede da guarda municipal. 



As Viaturas da ROMU e da Ambiental saíram da Sede da Guarda Municipal para realizarem manutenção corretiva em uma oficina em Natal no ano passado (2018), e com isso as equipes da Guarda estavam realizando o serviço de patrulhamento preventivo em veículos tipo Gol, locados com a promessa de que em breve as viaturas apropriadas ao serviço voltassem da manutenção. O que é assombroso é que nesta semana as viaturas que saíram para fazer a manutenção a cerca de 1 ano, voltaram e foram deixadas nos fundos da sede da Guarda, e detalhe, sucateadas e sem estarem em condições de uso!

Enquanto isso, as equipes da guarda continuam a realizar seu trabalho em veículos inapropriados que quando tripulados por 4 agentes não cabe mais ninguém, o veículo fica arrastando em qualquer quebra mola e a frente em qualquer desnível. 

Um bem desse, que segue os padrões para uma viatura policial, que foi adquirido com recurso federal e que contou com uma contra partida da prefeitura municipal não pode está jogado e abandonado assim!

Enviado por um leitor do blog

Um comentário:

Anônimo disse...

E tão enchendo os bolsos de dinheiro numa lavação onde comerciantes, veranistas, moradores entre outros , pagam a secretária certa quantia de dinheiro para que seria justamente pra essas coisas, manutenção entre outros. Pra que bolso tá indo esse diwnheir? E constante viatura ser parada nas tuas de Muriu para dizer: passe em tal canto que eu paguei(