21/02/2018

PRESIDENTE DO CORINTHIANS É FALTOSO NA CÂMARA

Após eleito no Corinthians, Andrés falta a cinco de sete sessões na Câmara

Andrés Sanchez é deputado federal desde 2015 (Foto: Daniel Vorley / Estadão Conteúdo)Desde que assumiu a presidência do Corinthians, no dia 3 de fevereiro, o deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP) faltou a cinco das sete sessões realizadas no plenário da Câmara, em Brasília. As ausências se deram nas cinco primeiras sessões após o recesso entre dezembro e janeiro.
O deputado retornou à capital federal na última terça, quando marcou presença em sessão extraordinária. Ele também participou da que teve início nesta quarta à tarde.
Andrés foi eleito presidente do Corinthians com 33,9% dos votos em umpleito que acabou em confusão e com o deputado confinado em um banheiro por 20 minutos enquanto torcedores protestavam contra o resultado no ginásio do clube.
A Câmara retomou os trabalhos após o recesso no dia 6 de fevereiro, com duas sessões extraordinárias. No mesmo dia, Andrés concedeu a primeira entrevista coletiva após sua volta ao cargo mais alto do Corinthians.
O deputado também faltou à sessão realizada em 7 e às duas de 19 de fevereiro – nesta última, houve a votação para a aprovação do decreto que determinou a intervenção federal no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: