terça-feira, 15 de agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPAL: AÇÃO DA VEREADORA ÂNGELA AQUINO

A vereadora Ângela Aquino reitera solicitação ao governo do estado para reforma do prédio da escola estadual professor Otto de Brito Guerra

Por entender e reconhecer a precária situação de funcionamento de toda a sua estrutura, a vereadora Ângela Aquino-PTC, por meio de Indicação nº 364/2017, solicitou à cerca de dois meses, ao Governo do Rio Grande do Norte, uma reforma ampla e urgente no prédio no CAIC, localizado no Conjunto Novos Tempos, onde funciona as instalações da Escola Estadual Professor Otto de Brito Guerra.
Passado esse período e vendo os problemas só crescendo, a parlamentar apresentou nova Indicação nº 659/2017, ao Plenário da Casa, durante a sessão ordinária desta terça-feira 15/08, reiterando a solicitação da reforma.
No documento, Ângela pede à Mesa Diretora da Casa que seja encaminhado ofício ao governador do Estado, Robinson Faria-PSD, bem como à Secretaria Estadual de Educação reiterando a Indicação nº 364/2017.
A escola encontra-se em uma situação precária de funcionamento, necessitando de reparos em todas as suas instalações, o que não deixa de colocar em risco as vidas de alunos, professores e funcionários do estabelecimento de ensino.
“Por isso mesmo, apresentei nova indicação reiterando essa reforma que exige urgência, para que problemas graves não venham a ocorrer com alunos, professores e funcionários”, justifica a vereadora.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: